QUEM SOU EU?

Eu vim de longe, do mar do céu,
Vim como o vento, cheguei para ficar,
Sou uma ponte entre dois olhares,
Sou uma flor espinhosa,
No céu da esperança.

Faço coisas incríveis, até impossíveis.
Sou luz nas tempestades,
Chama da esperança,
Sou eu que faço você se apaixonar,
Perder o sono, chorar.

Há, também sou eu que te faço sorrir,
Sabe onde você pode me encontrar?
Estou no alto das montanhas
No mar, no ar, nas estrelas,
Na canção de ninar, no sol,
No amanhecer, na neblina, no orvalho,
Nas águas, nos campos, nas flores,
Nas raças, nas esquinas das grandes cidades,
No sorriso da menina,
Na pessoa que já não está mais entre nós,

Dizem que sou invisível,
Ou será que sou transparente?
Já descobriu quem sou?
SOU O AMOR

Loirinha Zeni

0 comentários:

 
Zeni Poesias © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops